domingo, 26 de abril de 2009

Tartarugas Tigre D'água 02





4 comentários:

Unknown disse...

bem legal eu tenho dus tartargas tigre da agua...


mudando de assundo visete meus blogs!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se elas podem ficar fora da agua( do aquario)por ate 3 dias?
Tenho 2 tartaruguinhas tigre d'água de 4 m4ses e elas dormem muito quando as deixo fora do aquario, Isso esta certo?
Obrigada pelos esclarecimentos.

*** suellen *** disse...

apareceu umas tartaruga tigre na minha casa , onde eu moro elas são comuns soltar na naturesa ela se instalou eu um logo de água corrente e cheio de pedras que tem nos fundos da minha casa mas não tem peixes la e não sei o que dar para ela comeu , se alguém puder me ajudar

Meu dia a dia disse...

Você pode dar uma ração da marca reptolyfe